Vaga Banco – Jovem Aprendiz

Todo Brasil

Presencial

Outros

Parcial manhãs

Operacional

A americanas s.a é resultado da fusão entre as Lojas Americanas e a B2W, e nosso propósito é somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas. Somos muito mais do que uma empresa de varejo: uma plataforma de inovação tecnológica com infinitas possibilidades - físicas e digitais - que tem as pessoas no centro de tudo!

Dona das maiores e mais queridas marcas da Internet (Americanas.com, Submarino, Shoptime e SouBarato), com uma operação de marketplace, logística e fintech unidas a mais de 1700 mil lojas físicas em todo Brasil, somos líderes na América Latina!

Somos um universo em expansão. Se você é dono do negócio, obcecado por resultados e respira inovação, vem fazer parte dessa nova jornada!

Pré-requisitos:
- Estar matriculado e frequentando a escola, caso ainda não tenha concluído o Ensino Médio.
- Disponibilidade para trabalhar 4h por dia.

Principais Atividades do Cargo:
- Cuidar da exposição das mercadorias;
- Auxiliar os clientes na escolha do produto;
- Informar os clientes sobre qualidades e vantagens dos produtos para efetivação da venda.
- Expor mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, com etiquetas de preço.

Salário compatível com o mercado + benefícios

Venha fazer parte do melhor time de Varejo do Brasil!

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado
Experiência profissional
Sem experiência

Sobre AMERICANAS

O que começou como um estabelecimento na cidade de Niterói é hoje um universo de múltiplos negócios com mais de 1.700 lojas. Impactando diariamente a vida de milhões de pessoas, estamos presentes em mais de 740 cidades, em todos os Estados brasileiros - e contamos com um time de cerca de 34 mil associados. Foi um crescimento rápido, apoiado no empreendedorismo e no foco em superar as expectativas dos nossos clientes. Mas queremos chegar ainda mais longe, movidos pelo propósito de fazer com que cada vez mais pessoas tenham acesso a produtos variados, a preço justo.